Pro cê entender.

Mas uma coisa é fato: Esqueço suas meias verdades quando encaro seus olhos de lua cheia. Parece interessante mas peço por favor, abusa mais de mim não, morena. Larga dessa ideia de ser pipa. Voar pelos ares e continuar presa no meu carretel. Cê hoje me diz que é amor mas amanhã sei que o vento já vai ter assoprado essa e todas as outras palavras sussurradas mas óia… Só acredito pelo seu olhar iluminado. Finjo não acreditar que é pra ver se tu desiste de dizer. Desistiu de falar e deu-me foi um beijo. Se os olhos são Lua Cheia a língua eu diria ser Estrela Cadente. Pra cada beijo emano o mesmo pedido. “Sinta-se em casa e case-se comigo”

0 thoughts on “Pro cê entender.

  1. Sensacional, como eu amo te ler. Ficaria horas aqui filosofando sobre esse texto sublime, mas prefiro evitar ser redundante.

    Ei já lhe disse e não me canso de dizer essa vestido de poesia lhe cai muito bem.

    Eu ia escolher uma frase pra dizer que achei bonita, mas quando vi estava copiando o texto todo.

    Me apaixonei!
    beijos, Lê.
    http://www.semprovas.blogspot.com

    1. Avião! Que água é essa que você tá tomando, amiga, pra ficar com essa inspiração linda!

      Tanta gente pipa no mundo e eu aqui segurando carretel. Incrível.

  2. Lembra que uma vez não gostei de uma expressão batidinha que você tinha usado? Pois é… Dessa vez vim dizer que adorei as imagens que você usou. A vontade de ser pipa, os olhos de lua cheia, a língua de estrela cadente; além do tom da linguagem. Mandou bem Letícia.

  3. Breve porém intensa. E nada mais seria necessário pois além do que é vital, você acrescenta seu estilo e faz tudo durar ainda mais do que parece.

    Agradeço ao extremos suas opiniões no blog. Eu valorizo a sua maneira de tentar entender meu fluxo de palavras e isso certamente inspira mais do que qualquer outra coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *