Guerreira da paz.

– Conte até três e abra os olhos! – Sereno disse o mestre  ao tirar a venda dos olhos da menina.
Ela respirou fundo ainda de olhos fechados e deixou transparecer toda sua euforia na força de suas palavras: – Um…. DOIS…. TRÊS! – Deixou que suas pálpebras abrissem como num estalo junto com sua boca num gesto de espanto. Dobrou as pernas ajoelhando-se na grama aveludada “Que lugar fantástico!” era o que berrava interiormente. Lágrimas percorreram sua face ao avistar uma forte e enorme luz branca descendo em sua direção e em volta de todo o ambiente, entre um enorme lago e várias árvores, haviam luzes roxas e amarelas. O seu mestre que observava a tudo com muito amor no coração sem se preocupar se sujaria sua bata branca ajoelhou ao lado da menina e a abraçou ternamente ao dizer:
– Guerreira iluminada, é com muita alegria que entrego você para seu verdadeiro lar. Sua verdadeira morada. Você que sempre teve um coração muito bom para todos os irmãozinhos no qual esbarrou em seu caminho a partir de hoje continuará seus trabalhos na espiritualidade. Orai e Vigiai sempre minha filha.
Como numa explosão de alegria colorida a menina flutuou através da luz divina e desapareceu no céu azulado. O mestre levantou-se orgulhoso por mais um trabalho cumprido e fechou os olhos em agradecimento por ajudar a formar mais um discípulo de Cristo que trabalhará a favor do Universo Cósmico.

0 thoughts on “Guerreira da paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *