Após o sinal, deixe seu recado:

Morena dos olhos escuros, hoje desde que o dia raiou e os raios solares invadiram a janela do meu apartamento, tive a consciência de que o vazio que domina o ambiente não foi ocupado com os móveis elegantes que comprei ontem. Está tudo muito bonito por aqui e até pensei em me apresentar como decoradora de interiores. Posso começar por você? Ajudar a jogar as tralhas desnecessárias, florir  com sentimentos dóceis, colocar cada coisa no seu lugar, tal como eu bem ali no seu coração e pra garantir será com Super Bonder!  (risos)
Brincadeiras a parte, o motivo da minha ligação foi mesmo pra dizer que eu posso fazer o que for nesse bendito apartamento 137. Poderia inclusive, tirar todos esse móveis comprados ontem, que a partir do momento que você entrasse por essa porta estaria completo e eu não gastaria com nada que não fosse: Tempo. Todo o tempo do mundo junto com o amor mais bonito de todas as galáxias. Que o domingo será longo com a tua ausência é um fato mas da próxima poderia ao menos atender minha ligação porque já está na hora do almoço.
Minha boca saliva de uma fome que tem nome e sobrenome: Você.

14 thoughts on “Após o sinal, deixe seu recado:

  1. Ei, vá pessoalmente agora. A morena vai esperar, tem que esperar. Corra. Fique com quem deseja e te faz bem. =D

    – vitamina de pimenta –

  2. De novo, novamente e mais uma vez: Que lindo, cara!

    Fiquei imaginando no dia que alguém disser ao menos a última frase do teu texto pra mim eu juro que me apaixono, mas ai resta uma dúvida, e depois essa fome termina o que fica? Espero que seja o tipo de fome que não acabe e que o coração não seja tolo a ponto de enjoar do que se alimenta.

    Texto, maravilhoso!
    http://www.eraoutravezamor.blogspot.com

  3. Letícia, escreves maravilhosamente bem. Me vi nos seus textos, e acho que se chegar a ler um dos meus, logo entenderás o porquê. Adorei seu blog, não poderia não segui-lo. Realmente até mesmo a sala mais lotada, fica vazia quando falta aquele alguém. Sorte da sua morena.

    Quando puder, vem cá dar uma olhada na minha casa vazia.
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *