Dê-me boa noite toda noite.

Eu posso ser mais uma no meio de toda essa multidão que em pé aplaude o seu desfilar encantador mas não é por isso que vou deixar de ser alguém que mereça alguma atenção especial, não é mesmo? Não gosto de desfiles, rótulos e nem mesmo da moda mas me transformo num paradoxo imperfeito toda vez que você passa exalando flores e sabe porque? Consigo enxergá-la além da pele branca que te cobre e pra isso não preciso nem estar lado a lado contigo. Admirando-a de longe consigo olhar e sentir uma luz, um clarão que nasce no seu peito, percorre teu sorriso e é lançada ao mundo. Ela explode uma energia que grita! Você não quer a multidão a te venerar, você só precisa de alguém que acaricie seus cabelos pretos durante a madrugada ao fazer você rir com assuntos banais. Você  já me avistou com seus olhos sorridentes mas de uma vez por todas eu suplico moça, olha pra minh’alma? Desenhe sua silhueta no meu corpo nu e fique assim por certo tempo só pra eu sentir sua luz entrando pelos meus poros a cada respiração ofegante que seus gemidos me causarão. Abra-me a porta, mostre-me seu leque de sonhos e deixa-me trilhar por suas ruas secretas antes que amanheça e a plateia se faça presente.
Aliás é no escuro que sua luz se intensifica. Agora minha vida também.

0 thoughts on “Dê-me boa noite toda noite.

  1. Cada texto mais forte que o outro, é tão bonito, tão delicadamente forte. Suas palavras são lindas, não sei se é você que escolhe as palavras com carinho ou se são as palavras que te escolhem para escrevê-las, só sei que é sempre um afago vir aqui e poder te ler.

    Beijos, querida.

    http://www.eraoutravezamor.blogspot.com | semprovas.blogspot.com

  2. Imaginei uma pessoa especial de pele branca e cabelos pretos enquanto lia seu texto. Escrever bem é despertar essa identificação nas pessoas. Adorei seu texto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *