Intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido.

Garota, a intensidade no qual  meu sangue corre pelas veias e meu pulso pulsa quando vejo teu sorriso é tão grande que nem todas aquelas estrelas que avistamos no dia em que ajeitei o colchão no quintal dos fundos conseguiriam expressar tal branda imensidão.
O vento corria depressa levando seus fios de cabelo aos ares em contraste com o tempo que por minutos ficou parado em prol do nosso amor.
Necessidade maior que acariciar tua face e sussurrar ao pé do teu ouvido o quão linda tu estavas com aquela camisa branca larga de linho era apenas dizer que a nossa vida poderia ficar ainda mais bonita se você apenas permanecesse eternamente onde estava naquele exato momento: dentro de mim. Entrando por cada poro.  Exalando cada bela flor que existe nessa vida. Faltou foi coragem para render-me com palavras expressas e a noite mais uma vez terminou com a fúria do meu olhar engolindo-te por inteira enquanto tu com a mesma leveza de sempre disse-me: “Subentendido, por favor.”

0 thoughts on “Intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido.

  1. SIMPLESMENTE PERFEITA…. A INTENSIDADE QUE VOCÊ COLOCA NOS SEUS TEXOS, FAZ EU SENTIR ESSA PAIXÃO, ESSA LOUCURA, ESSE ARREPIO NA ESPINHA, ESSA SALIVAÇÃO… AI,AI… ADORO SEU CANTINHO E ADOREI SEU COMENTÁRIO SOBRE A MÚSICA… OBRIGADA E CONTINUE ESCREVENDO!

  2. Quem não sabe degustar um sorriso com o olhar, simplesmente não é muito digno de enxergar, não é mesmo? Que saudade de vir aqui, to ficando sem inspiração 🙁 e tempo de sobra mas pouca vontade. Agora sei que meu lugar é lendo essas coisas lindas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *