Samba pra mim, sim?

Arrasta essa saia longa pro meu lado mas continua com esse samba nos pés, menina! Esse movimento de arrasta sandália no ritmo do batuque tá é bonito de se viver! Pareço parada mas rodopio internamente e sem parar.
Tô alegre não é pela canção da Bethânia não é pela energia que essa moça exala no desfilar. Vontade maior que cair na tua dança e ser merecedora de alguns segundos de atenção não há. Droga. Não sei sambar. Mas sei pedir. Cê me dá um beijo? Mas essa morena me dá trela não. Apenas ri e balança a cabeça negativamente. Agora tenho é que dar um jeito na minha cabeça avoada que nem Buarque poderá consertar. Que fui fazer naquela roda de samba se num sei sambar? Que fui pedir um beijo se a morena não me leva a sério? O jeito é pegar um guardanapo e fazer uma poesia barata. Se num der certo? Serviu pro coração pular.

0 thoughts on “Samba pra mim, sim?

  1. E esse seu texto só não entrou pro meu ranking dos favoritos de sua autoria, pq eu não suporto sampa nem MPB. Sou daquelas que as pessoas costumam chamar de "aquela jovenzinha ignorante cheia de estrangeirismos". haha

  2. A dança das letras começa e não termina. Contagia em alto nível, convida pra ficar por mais tempo do que deveria e ninguém ousa abandonar o melhor da sua festa.
    Eu mesmo, não ouso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *